Pesquisar neste blog

sexta-feira, 20 de maio de 2011

O show: Miley

Oiii gente! Bom dia ;) . Tudo bem ^^ ! Miley com toda a revolta pela "separação" dos pais, mudou & MTO! Os pais ficaram desnortearam e não olharam para o próprio umbigo antes que fosse tarde demais. Miley havia mudado e quando eles se deram conta, trataram de resolver o relacionamento.  Agora até que tão dizendo que eles se reconciliaram!

Porém, Miley já deixara de ser aquela menininha da série HM, e passou a ser o mulherão que agente vê hoje em dia! A mulher que dança radicalmente rock (como se não se importa-se com que os outros falam) , que apoia a Britney Spears e AMA MJ (o cantor). Que fez regravação de G.N.O. (Girls Night Out) e depois de Party in the U.S.A.! Arrasoooou! E nas apresentações de P.I.T. U.S.A, a gata ousou e abusou do corpo como instrumento de sensualidade e provocação! Dançou até pole dance ;) !

E agora, como não estava com uma boa reputação nos E.U.A. , a menina resolveu diversificar - para minha alegria e a de váaarias fans! No show ela ousou tanto quanto na sua terrinha natal! E mostrou que mudou. Gente, ELA MUDOU! Quer apagar a memória de garotinha do campo que HM trouxe a sua vida e história :D. A seguir algumas  fotos e links para os vídeos das músicas! Imagens valhem mais que mil palavras :D. BEIJOOOOS






Minha ideia para essa estampa aqui em cima é colocar a bandeira do Brasil atrás da Blusa ;) - nas costas ^^!


Nenhum comentário:

Postar um comentário