Pesquisar neste blog

segunda-feira, 9 de maio de 2011

Compras e um looklet para usar com elas ;)

Oláaaa! Hoje fui comprar o presente da minha mamis ;) Ela merece né! Comprei duas blusas LIN-DAS na Aquamar! Aí meu papis tava me devendo um dinheiro sabe estourei o cartão dele para compensar... resolvi comprar o que eu queria há tempos, mas esperei baixar de preço, um oxford dourado! E também tinha visto um lápis laranja na revista Capricho que me chamou atenção e era menos de R$20,00, também comprei. Só que quando entrei na loja tinha um vendedor muuuito simpático que me vendeu a sombra da mesma cor que também estava abaixo desse preço. E eu como não tinha um pincel para aplicar esse tipo de sombra, ele faturou na venda desse item também!

Enfiim... sem mais enrolação, essas do lado são as coisas que comprei. 
OBS: As blusas que comprei para a mamis eu não tirei da sacola pois não queria estragar o embrulho!
Aqui está o look que daria para usar com a make-up que comprei e o oxford - teria que tirar o batom vermelho da boca da modelo - :D !! B&W ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário